10 de maio de 2013

O dia!

A mamãe já estava afastada do trabalho ha uns 20 dias! É... sua gestação não foi fácil  tive muitos enjoos ate o 5º mês não conseguia comer nada! Emagreci 10 kg (obrigado por isso rs) e depois tive algumas crises de pedra na vesícula uma dor que não desejo pra ninguém, porque pelo amor de Deus que dor!! Aconteceram varias outras coisas também que estavam fora das nossas mãos, então com todo esse turbilhão que passamos, eu posso dizer que você foi muito forte! E ajudou demais a mamãe!

Eu já ia no Dr.Paulo toda semana, pois queria ter parto normal depois de muitas duvidas na gravidez, conclui que o normal seria bastante dolorido, mas era melhor pra você! Já tinha um pouquinho de dilatação, mas nada de você chegar! Minha barriga já não cabia no meu corpo você estava gigante! Eu não conseguia mais dormir! Ficava acordada ate as 8 da manha (comia um miojo com muita maionese e Coca-Cola escondido!!!) e depois literalmente caia de tanto sono e dormia a tarde todinha! Ate que na quarta feira fui ao medico ele me disse que você já tinha passado dos 4 kg, aquilo me assustou, você estava realmente grande, conversamos bastante e eu doida pra te conhecer sem aguentar mais aquela barrigona, quis uma cesárea! Marcamos para sexta feira seguinte!!

Cheguei em casa fui tirar aquele cochilo e a vovó Julia me ligou me dando a segunda melhor noticia do dia! Papai tinha sido liberado da viagem e viria pra casa na sexta! Bem no dia que você nasceria! Quase que você nasce ali mesmo de tanta alegria! Falei com o medico e marcamos para a noite, às 20h, minha vida já tinha horário marcado pra mudar!!!


A partir dai já não dormir mais! Na quinta viria a resposta concreta se papai poderia vir então não dormi nada a noite! Bem cedinho liguei e confirmaram que ele viria na sexta de manha! O dia parece q não passava! Chegou à noite e eu tambem não dormi! O titio Vinny foi buscar o papai e eu não pude ir ficamos com medo! Enquanto isso em casa a vovó Marta e a bisa faziam um almoço especial pra esse dia! Puxaram o saco do papai e fizeram risoto! Eu estava tão nervosa com tudo q comecei a ter contrações! E doíam muito! Mas deu tempo! Papai chegou eles almoçaram (mamãe teve que fazer jejum a partir das 11 da manha) e deu tudo certo! Fomos pro hospital umas 5 da tarde! Um comboio! Chegamos lá ficamos aguardando a internação! A Day e o dilan chegaram te deram uma pulseirinha linda e a mamãe subiu! Papai me deixou na porta do pré-parto e quase morrendo de ansiedade! Tudo preparada coloquei aquele avental bacana esperei uma meia hora e me levaram pra sala de parto! Ai q medo eu falava sem parar um minuto muito ansiedade! Chegou à hora da anestesia q eu tanto temia e foi tranquilo consegui fica paradinha! Só é ruim pq demora bastante pra injetar tudo enquanto ele injetava já senti a formigação! Quando ele terminou ta tava bem adormecido me deitaram colocaram vários aparelhos! Levei uma bronquinha do anestesista pq estava de esmalte azul, mas ok! Começaram a cortar e o papai ainda não estava na sala! Bateu aquele desespero ficava perguntando! Mas ele chegou logo! E você tambem não demorou muito pra dar as caras! Só demorou um pouco pra chorar me deixou meio assustada! Quando te vi você estava roxo e muito amassadinho rs! Já não cabia mais na minha barriga! Foram te limpar e ai ouvi seu chorinho mais perfeito era coisa mais linda o papai ficava dizendo q você era lindo era loiro era brava e eu doida pra te ver, mas não podia levantar a cabeça! Ai você voltou pra mim, mas tava tudo embrulhadinho e de toquinha mal consegui te ver! Conferimos suas pulseiras morríamos de medo de te trocarem! Fui pro pos operatório e você pro berçário! Só fui pro quarto umas 23h todos foram lá me ver o papai fico em choque pq eu tremia muito queria vir pra casa buscar um cobertor! Mas não era frio era só a anestesia! Me trouxeram fotos suas me apaixonei! Trocaram minha medicação e a vovó deu um chilique! Por isso deixaram ela dormir comigo aquela noite!! Eu tão agitada não conseguia dormir pentelhei ate te levarem pro quarto comigo! Te levaram era umas 2 da manha você não quis mamar teve soluço e dava umas gemidinhas! A medica disse q você era muito grande tinha dificuldade de manter a temperatura! Mas era lindo demais passou a noite todinha comigo só te levaram as 6 da manha! Fiquei esperando completar 12h pra poder tomar banho! E assim q terminei corri pro berçário pra te ver!! Muita gente foi nos visitar e foi tudo muito lindo! Saímos do hospital só na segunda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker