24 de janeiro de 2014

Viajando com bebe

Olá!!

Esse fim de semana vamos pra praia!! E com um bebe tudo e bem mais complicado. Vamos com mais 4 casais de amigos  e só um deles tem filhos, eo que as vezes faz com que não entendam algumas situações, então complica um pouco mais rs! Mas ok será divertido!
Aproveitei para lavar a roupa durante a semana porque com o pimpolho agora na escola suja muita roupa! Ajeitei a bolsa dele mas poxa tanta coisa pra levar! Fico preocupada pois agora que esta se adaptando a rotina da escola não quero que no fim de semana, todo o trabalho da semana vá por agua abaixo, então ficarei bastante atenta aos horários para não confundir o pimpolho.

O que estou levando:

Roupas estou levando 6 trocas de calor, o marido diz ser exagero mas melhor sobrar do que faltar. E duas trocas de frio so por precaução. Além de bonés e a sunga mais fofa do mundo!!
Fraldas comum e fraldas para agua
Pomada assaduras, lencinhos, sabonete da cabeça aos pés, perfume e hidratante
Lençol, toalha e cobertor (fico receosa com esses lençóis que todo mundo usa!)
Remedinhos básicos (Antigases, antitérmico, termômetro e Adtil )
Protetor FPS 50 (Bebes são complicados no sol, tendo um tão branquinho como o meu, fico realmente desesperada com o sol)
Mamadeiras para leite, suco e agua. Pratinho e colher para comida
Papinha congelada, preparei tudo e congelei em pote pequenos pra levar
Certidão de nascimento e carteirinha do plano de saúde
Piscininha inflável
Brinquedos e tapete de EVA
Canguru 


E enquanto eu tentava dar conta de tudo, arrumar minha mala, do marido, do pequeno tinha o serzinho mais lindo engatinhando atras de mim, dizendo "mama", não é pra morrer de amores?!


Um comentário:

  1. Peguei umas dicas aqui sobre o que levar na mala, pois em breve sairemos em viagem com a nossa pequena.
    Que bom conhecer você aqui nesta blogosfera materna!
    Grande beijo.
    Opi

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker