9 de maio de 2014

Nostalgia

Olá

Amanha meu principe faz 1 aninho, 1 ano... Deus do céu que rapido!! To meio bolada hoje com tudo isso, com vontade de chorar só de pensar em como ta passando tudo tão rapido. Já já não vai mais querer meu colinho (embora as vezes ja goste mais do chão) nem mamar, ou morrer de vergonha de mim....

E pra piorar ainda estou terminando a retrospectiva (sim relaxada deixei tudo pra ultima hora) ai fico vendo as fotinhos dele tão pequenino ai que quase choro mesmo rs! 

Dificil lidar com o crescimento deles né! Alguem tem alguma dica??

Coisa branquela e magrela!! 


Bjo   

4 comentários:

  1. Passei por isso exatamente na mesma fase que você. Tem 2 meses que a minha pequena fez um aninho e eu me senti assim. Medo do que viria. Acho que é a fase em que eles começam a se afastar de nós, fisicamente, a se interessar por outras crianças e aí a gente cai na real de que eles são criados para o mundo. Não é mesmo?
    Mas passou. Foi até bem rápido. Logo me adaptei a tantas mudanças e de repente me senti ainda mais madura como mãe. Me conta depois, tá? Beijão

    http://bebesemfirulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom!! Fica com menos medo ja que passará rapido rs!!!
      Dorzinha no peito viu!!

      Bjos

      Excluir
  2. Ai amiga,olha o Bryan faz 1 ano só em setembro e tem dias que eu me pego olhando ele igual uma boba,pensando em tudo isso que vc falou!
    Sou tão neurótica que ja fico pensando nos namoricos kk
    Infelizmente ou Felizmente eles crescem....acho que aos poucos a gente vai se acostumando!
    O melhor é se orgulhar de cada progresso,de cada conquista e aprendizado e deixar as outras partes pra lá rs

    ResponderExcluir
  3. Parab[ens pra esse lindo, to atrasada aqui rsrs passei uns dias longe do PC.. Tao trise e bom ao mesmo tempo ver eles crescendo.. Beijnhos

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir