5 de junho de 2014

1 ano!

Sei sei... andei sumida mas estava numa correria danada com coisas do trabalho, a festa de um ano me enlouqueceu, e a gente volta a construir a nossa casa, ou seja, esta com -5 horas livres rs!

Queria contar pra vocês os detalhes da festa, mas o fotografo (meu tio rs!) ainda não terminou de mexer nas fotos pra me mandar todas então não tendo como ilustrar vou escrever quando as fotos chegarem!
Mas foi tudo bem bacana, apesar de stress clássico dos pais em correrem atrás de tudo, mal tivemos tempo de comer ou fazer qualquer coisa do gênero, sorte que no final o buffet mandou uma “marmitinha” pra nós comermos em casa, com salgadinhos, bolo e muitos docinhos!
O pequeno nem precisa dizer que passou a festa toda de colo em colo, fazendo maior bagunça, não dormiu quase nada, mas foi o pessoal começar ir embora que ele desmaiou no colo do padrinho, e foi dormindo ate em casa, so acordou na hora de abrir o presentes!! Fez maior festa, mais com os embrulhos do que com os conteúdos em si, mas foi ótimo! Ficamos muito felizes mesmo.



Ah eu mesma fiz a retrospectiva, achei um absurdo cobrarem quase 300 reais, claro não ficou super profissional mas acha que ficou linda, todo mundo chorou, mas acho que teriam chorado de qualquer jeito, olha o link



Bjos da mamãe e do ex-bebe agora moço!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário